sexta-feira, 20 de abril de 2007

Passeio Skatístico

A Ong Skate Solidário realizou um passeio entre as pistas da Imigrantes e da Saúde, situadas na Grande São Paulo, nessa última Sexta, 20/04.

A Ong levou um grupo de skatistas de São Bernardo pra conhecerem esses dois picos, que até então tinham apenas passado na frente ou visto em alguma matéria das revistas especializadas.

O grupo teve a oportunidade conhecer e poder curtir uma session nesses picos, que, com certeza, empolgaram os participantes que mandavam uma manobra atrás da outra com firmeza e muita vontade.

Outro fator que foi relevante para o sucesso da session foi a receptividade dos locais da pista da Saúde, que mostraram os caminhos das pedras para as melhores linhas no pico, sem falar nos All rides insanos do local Dexter, no melhor estilo skate punk.

Todos puderam se divertir e fazer que amam: Andar de Skate. Para nós da Ong ficou registrado que, com o incentivo certo, não só essa galera, mas todo praticante, pode sim se desenvolver e fazer seu rolê com responsa e sossego, independente de ser um profissional ou não, apenas ir fazer o que o esporte dá de melhor: Sessions com os amigos!

A Ong realizará mais desses passeios, todos em datas previamente divulgadas no site, fiquem atentos!

É o Skate Solidário fazendo pelo esporte e seus praticantes.



passeiopasseio

passeiopasseio

passeiopasseio

passeiopasseio

passeiopasseio

Nenhum comentário:

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...