sexta-feira, 22 de junho de 2007

Old School na Imigrantes

Chega os finais de semana e a galera das antigas procura se encontrar para uma session de skate. Alguns bem conhecidos outros nem tanto, mas todos se conhecem e fazem parte do cenário Nacional do Skate, pois fizeram história e ainda continuam no esporte.

A palavra correta para esses nem tão jovens praticantes é, DIVERSÃO, embora sempre tire da manga uma manobra clássica, embora muitos não saibam nem o nome...

Pista, sol, risos, estes apaixonados pelo esporte buscam aprimorar suas manobras, arrancando aplausos e gritos da galera presente.

Amizade, união, carinho e respeito, fazem deles um exemplo de dedicação ao esporte, mostrando aos mais jovens o caminho a se seguir.


Skate For Fun!

Pista Imigrantes Pista Imigrantes

Pista Imigrantes Pista Imigrantes

Pista Imigrantes Pista Imigrantes

por:
Gilberto Cossia "Giba"

domingo, 17 de junho de 2007

Localidade faz acontecer

Os locais da mini rampa do Jordanópolis cansados de andar desviando de buracos se organizaram e fizeram uma reforma na rampa, agora fica muito mais fácil e mais divertido de andar de skate.
A galera encontrando-se por lá todos os dias fazendo seus roles de skate desencanados, e a mini rampa está muita mais bonita, você pode passar por lá e ver vários skatistas empolgados fazendo manobras de alto nível. É como os locais falam “se quiser anda é só chega”.
O "Skate Solidário" parabeniza os skatistas Danilo mixirica e Dingos pela iniciativa e bom trabalho é disso que o skate precisa


Valeu rapaziada.

Pista JordanópolisPista Jordanópolis

Pista JordanópolisPista Jordanópolis

Pista JordanópolisPista Jordanópolis

Pista JordanópolisPista Jordanópolis

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...