sábado, 21 de junho de 2008

De volta a pista em SBC - O grande dia

Tudo estava acontecendo, e pouquíssimas pessoas envolvidas sabiam exatamente o que iria acontecer neste dia. Após contatos e confirmações, a OSKS, juntamente com o Juventude Cidadã, planeja fazer uma pré-estréia da pista mais aguardada do momento, a Pista de São Bernardo do Campo.

Considerada por muitos um templo sagrado do Skate, e, diga-se de passagem, que ela resistiu ao tempo e permaneceu, para que neste dia pudesse reviver momentos de glória do Skate Nacional.

Foram feitos contatos com a Revista 100% Skate e a ESPN Brasil, para que a cobertura acontece-se no maior sigilo. E foi exatamente o que ocorreu somente os convidados puderam desfrutar destes momentos mágicos.

Quando a pista foi liberada, todos os presentes para este evento, como Denis Buiu, Marcos Cruz, Gilberto Cossia – Giba, Vinicius e Cássio – Narina, Ronaldo – Nado, Bruno Zóio, Franscisco Kenji, Leonardo Gussi, Alexandre Viana, Tatiane Marques, Paulo Neguinho, Vanderlei Arame, Danilo Diehl, Alan “bam”, Betinho, entre outros, entraram e foram conferir todas as opções disponíveis e as já existentes, como a pista velha e o tribanks.

Alguns sorrindo, outros deslumbrados com a visão, outros com passadas fortes para os obstáculos, bem, afinal o momento havia chegado, agora é só aproveitar...

Enquanto rolava a session, o que se via é que todos foram unânimes em dizer, a pista estava ótima, sem trancos e com obstáculos que vão trazer toda criatividade à tona.

Difícil foi descobrir qual era o melhor lugar, pois a pista faz você andar para todos os lados, sem interferência, com transições para acesso aos obstáculos.

Alguns experimentaram a dureza da pista, mas isso faz parte, e olha que alguns saíram felizes com seus arranhões.

Momentos de vibrações constantes, com as manobras saindo perfeitamente, e os Atletas a cada volta se superando e sentindo o prazer desta pista.

Ao final de quase duas horas, após entrevistas, fotos e session, o batismo já havia sido feito.

Agora é só aguardar a inauguração, marcada para o dia 22/08/2007, proximo ao Aniversário de São Bernardo do Campo.

Importante: uso obrigatório de equipamento de segurança na pista. Não se esqueçam!

Agradecimentos especiais a José Luiz do Prado e Marcelo Índio por promover esse dia!


pista SBCpista SBC

pista SBCpista SBC

pista SBCpista SBC

pista SBCpista SBC

pista SBCpista SBC

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Por Nadox 3

Jordi Jordi - foto Nadox

Stefani Stefani - foto Nadox

Ricardo (Xuru)

Ricardo - foto Nadox

Chiquinho Chiquinho - foto Nadox

Roni Roni - foto Nadox

Ramon

Ramon - foto Nadox

Cassio (Narina)

Cassio - foto Nadox

Adnan

Adnan - foto Nadox

Manoel Manoel - foto Nadox

Henrique (Banana) Henrique - foto Nadox

Giba

Giba - foto Nadox

Leckuc

Leckuc - foto Nadox

Bruno (Zóio)

Bruno - foto Nadox

Juventude Radical - São Paulo


Fala galera,

Que tal esquentar este final de semana com muita adrenalina e diversão garantida para toda a família?!

A Equipe de Esportes Radicais da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação tem o prazer de convidar a todos a participarem do evento 'Juventude Radical' que irá acontecer neste sábado dia 21/06 no Pq. esportivo dos Trabalhadores (antigo CERET) e contará com diversas atrações radicais para a participação do público além de sediar uma etapa do Circuito Paulista de Skate Slalom.

Conto com a presença de todos.

Atenciosamente,

Equipe de Esportes Radicais
Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...