sábado, 21 de junho de 2008

De volta a pista em SBC - O grande dia

Tudo estava acontecendo, e pouquíssimas pessoas envolvidas sabiam exatamente o que iria acontecer neste dia. Após contatos e confirmações, a OSKS, juntamente com o Juventude Cidadã, planeja fazer uma pré-estréia da pista mais aguardada do momento, a Pista de São Bernardo do Campo.

Considerada por muitos um templo sagrado do Skate, e, diga-se de passagem, que ela resistiu ao tempo e permaneceu, para que neste dia pudesse reviver momentos de glória do Skate Nacional.

Foram feitos contatos com a Revista 100% Skate e a ESPN Brasil, para que a cobertura acontece-se no maior sigilo. E foi exatamente o que ocorreu somente os convidados puderam desfrutar destes momentos mágicos.

Quando a pista foi liberada, todos os presentes para este evento, como Denis Buiu, Marcos Cruz, Gilberto Cossia – Giba, Vinicius e Cássio – Narina, Ronaldo – Nado, Bruno Zóio, Franscisco Kenji, Leonardo Gussi, Alexandre Viana, Tatiane Marques, Paulo Neguinho, Vanderlei Arame, Danilo Diehl, Alan “bam”, Betinho, entre outros, entraram e foram conferir todas as opções disponíveis e as já existentes, como a pista velha e o tribanks.

Alguns sorrindo, outros deslumbrados com a visão, outros com passadas fortes para os obstáculos, bem, afinal o momento havia chegado, agora é só aproveitar...

Enquanto rolava a session, o que se via é que todos foram unânimes em dizer, a pista estava ótima, sem trancos e com obstáculos que vão trazer toda criatividade à tona.

Difícil foi descobrir qual era o melhor lugar, pois a pista faz você andar para todos os lados, sem interferência, com transições para acesso aos obstáculos.

Alguns experimentaram a dureza da pista, mas isso faz parte, e olha que alguns saíram felizes com seus arranhões.

Momentos de vibrações constantes, com as manobras saindo perfeitamente, e os Atletas a cada volta se superando e sentindo o prazer desta pista.

Ao final de quase duas horas, após entrevistas, fotos e session, o batismo já havia sido feito.

Agora é só aguardar a inauguração, marcada para o dia 22/08/2007, proximo ao Aniversário de São Bernardo do Campo.

Importante: uso obrigatório de equipamento de segurança na pista. Não se esqueçam!

Agradecimentos especiais a José Luiz do Prado e Marcelo Índio por promover esse dia!


pista SBCpista SBC

pista SBCpista SBC

pista SBCpista SBC

pista SBCpista SBC

pista SBCpista SBC

Nenhum comentário:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Skate Solidário (@skatesolidario)