quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Swell Fun Crazy


- 28 de Setembro, Domingo -

Campeonato com proposta inovadora, concebido pelos "home boys" da Swell. Com premiação gorda e dividido em duas etapas, o Swell Fun&Crazy promete agitar a Swell em dois fim-de-semanas. E a primeira etapa já irá ocorrer neste próximo fim-de-semana!

ETAPA REEF:

A primeira etapa vai acontecer snake-run, a pista velha da Swell.
O campeonato será em duplas e os critérios de julgamento serão o nível das manobras e a sincronia e criatividade da dupla. Cada dupla terá 2 voltas de 60 segundos para demonstrar aquilo que combinaram.
Nessa etapa do Swell Fun&Crazy também será realizado o best-trick na famosa, cabulosa e desafiadora mureta/wall-ride. Os que se animarem deverão entrar na fila indiana e participar da jam session divida em baterias de 15 minutos cada.
As inscrições deverão ser feitas no dia ao preço de R$ 10,00 até as 14 horas e o campeonato começará às 14:30.

O patrocínio dessa etapa é da Reef, Drop Dead, Independent e da loja Makai, que disponibilizarão a premiação para as 3 melhores duplas e ao vencedor do best-trick.






Fonte: Swell Skateboard
Depto. de Imprensa
www.swellskate.com.br

Sessão Allan mesquita e Amigos - 20 anos de skate

20 de Setembro é uma data especial para o povo gaúcho. É neste dia que é comemorada a Revolução Farroupilha, principal acontecimento na história gauchesca.

Mas nesta data um carioca também tinha muitos motivos para comemorar. Allan Mesquita, natural de Cabo Frio, RJ, está completando 20 anos de skate. Neste embalo acaba de lançar seu model de tênis e publicar uma super entrevista na última edição da revista 100% Skate, o que não é pouca coisa.

E Allan resolveu celebrar estas conquistas junto de seus amigos numa sessão de skate, é claro. O local escolhido foi o Swell Skate Camp, parque que tem apoiado Allan, oferecendo uma boa pista para andar.

Neste dia foi apresentada a exposição de fotos dos 20 anos de skate de Allan Mesquita e as bandas Ideal Stereo e Pernalonga fizeram um som enquanto a sessão rolava solta no new.love Bowl. Os destaques foram presenteados com o tênis do Allan.

Certamente esta foi uma data gaúcha, mas com um forte sotaque carioca.














Fonte: Swell Skateboard
Depto. de Imprensa
www.swellskate.com.br

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...