quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Treino na Mega rampa

Agradecimentos especiais a Marcela da Rede Globo, Luciana da organização e a Glenda da assessoria de imprensa.

Amanhã estaremos lá de novo, tudo pelo skate....são 30 anos que jamais serão jogados fora.

Até a próxima!

Mega rampa Mega rampa

Mega rampa Mega rampa

Mega rampa Mega rampa

Mega rampa Mega rampa

Mega rampa Mega rampa

fotos: Alan Ban

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

II Festival da Juventude Paulista





A "ONG Skate Solidário" estará com um ônibus a disposição para o evento no dia 03 de dezembro. Se você tem mais de 15 anos, reserve sua vaga pelo faleconosco@skatesolidario.org.br (colocando seu nome completo, idade, telefone e-mail)


O II Festival da Juventude Paulista irá movimentar a cidade de São Paulo nos dias 01, 02 e 03 de dezembro. Serão três dias em que a promoção da cultura e a valorização juvenil falarão mais forte. O evento é aberto a todos os interessados em debater e discutir sobre a juventude e conhecer de perto diversas experiências culturais que mostram o talento e a criatividade de jovens artistas.

Durante o dia, serão realizadas mesas redondas, lançamento de livro e visitas de intercâmbio para Centros de Referência da Juventude, na capital e região metropolitana. Estas atividades acontecerão na Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania.

Na parte da noite, a música, a dança, a poesia e tantas outras expressões irão contagiar o público presente no Memorial da América Latina, que poderá conferir apresentações e intervenções culturais promovidas por grupos juvenis paulistas. O II Festival da Juventude Paulista é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Programas para a Juventude, órgão ligado à Secretaria de Relações Institucionais. São parceiros deste evento a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania.

Todas as atividades são gratuitas. Confira a programação e faça sua inscrição!

Para mais informações acesse: www.juventude.sp.gov.br

Mega rampa e entrevista com Sérgio Negão

Comentário:
"Nós brasileiros vamos ter o privilégio de ver um evento desse antes de qualquer outro país, por que geralmente temos uma espera de uns 15 anos antes de passar pela Europa, Japão, Canadá, etc... e nós somos os 1ºs depois dos EUA..."
Valeu!!! - Steve Lima


Trazer a Megarampa ao Brasil era o sonho do skatista brasileiro Bob Burnquist e agora tornou-se realidade. Os ingressos foram todos gratuitos bastou acessar acessar o site oficial do evento para conseguir os convites que esgotaram logo no segundo dia.

Toda galera poderá acompanhar ao vivo uma competição em grande poproções entre os melhores do mundo.

A "Oi Megarampa" será nos dias 22 e 23 de novembro, no Sambódromo em São Paulo.

Sergio Negão foi conferir e deu entrevista aprovando a Megarampa.

Confira fotos:

Mega rampa Mega rampa

Sergio Negão Sergio Negão

Fotos: Sergio Negão -
www.sergionegao.com

"Oficina de Skate" no Lar Escola Pequeno Leão

Mesmo com chuva, um grupo de representantes do "Skate Solidário" entre atletas, colaboradores e o dirigente executaram mais uma oficina no ” Lar Escola Pequeno Leão”.

Alguns dos participantes que são moradores do lar social, já praticam o esporte junto a ONG a mais de 1 ano, ou seja, desde a 1ª visita onde foi apresentado o projeto na casa.

Quatro destes garotos desenvolveram ao decorrer do tempo grande evolução no skate e a cada visita mostram que estão ganhando muita base no carrinho!

Saiba mais sobre a ONG e seus trabalhos vendo a matéria desta visita em entrevista dada por Marcelo Azevedo ao Diário do Grande ABC que será editada até o final deste mês!

Continue acompanhando nossos trabalhos aqui pelo site!

Oficina de skate Oficina de skate

Oficina de skate Oficina de skate

Texto: Marcelo Indio e Franz Fozy

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...