domingo, 2 de setembro de 2007

Premier - Freeday movie

Duas sessões lotadas, esse foi o saldo inicial que a Freeday Skateboard Shoes comemorou ontem, em conjunto com a Kyw Boardstore, que apoiou o evento, no lançamento do DVD que leva o mesmo nome da marca, o Freedays Movie.
Com a presença da equipe de pros, composta por Danilo Dandi, Guilherme Zolin, Paulo Galera, Rafael Cabral, Marcus Cida e Bruno Aguero, protagonistas do vídeo, dos atletas amadores, que também participam das gravações, amigos e do público em geral, interagindo com os atletas e conseguindo aquele autógrafo “style” nos pôsteres que eram distribuídos no Espaço Cultural do Shopping Plaza Sul em São Paulo.

Uma exposição com fotografias, skates montadinhos, shapes, trucks e rodinhas, remontavam a história do skate no Brasil desde a década de 70 até o final da década de 80, relembrando os primórdios do esporte em terras tupiniquins. No início da noite, todos foram encaminhados para o Hall de entrada do Cinemark do Shopping, onde rolaram as sessões, recheadas de pipocas e refrigerantes que foram distribuídos para os convidados. Todos puderam ver 30 minutos skate de alto nível, na base e empolgante, arrancando aplausos de todos no fim da session de cada atleta que passava naquele telão enorme, cinema de primeira mesmo...
Pares de tênis da Freeday foram sorteados para alguns “sortudos” que forma lá conferir a festa após as sessões, festa completa, e, no fim, todos levaram sua sacolinha da Kyw com pôster, adesivos e o mais loko... um “Dvdzinho” pra assistir em casa........... Yeah!!!!

A Freeday é uma das marcas que esta contribuindo bastante para o skate no Brasil, não podemos deixa de lembrar que ela é pioneira, a primeira empresa do setor que tem seus atletas registrados, com carteira Profissional, mostrando respeito e elevando as garantias da galera que faz o skate acontecer na veia mesmo, ai nas pistas e nas ruas... os Skatistas!

Freedays Movie, vale muito a pena conferir.








Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...