quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Campeonato Jorda - por Piuí e Gussi

O skate da vida a praça?

Cada vez mais podemos observar a importância do nosso esporte, nessa semana tive a oportunidade de rever a praça a onde fica o mini-rampa do Jordanópolis ser reativada.

Depois de uma bela reforma, a mini-rampa ficou com outra cara, dessa vez com estilosos grafites a sua volta, deixando-a cheia de cor e com muita mais vida.

Assim que estava tudo pronto , já haviam moradores ou curiosos andando pela mini-rampa sem skate. No Sábado já tinha uma galera de fora andando de skate, coisa que não acontecia a muito tempo no Jorda.

O Domingo chegou, e era dia de competição, mais o clima não parecia ajudar, como sempre os atletas ignoraram a garoa. São Pedro viu e decidiu colaborar com uma bela tarde de Domingo. O campeonato começou e foi a vez dos mirins entrarem na pista, e impressionar a todos com seu pequeno tamanho e sua grande coragem fazendo boas apresentações.

Foi o primeiro campeonato do local Fabiano ´´ Fabito``, que estava cheio de alegria e com muita vontade de andar, levou o primeiro lugar pra casa, junto com a esperança de se tornar mais um representante do skate de Jordanópolis. Na seqüência veio os iniciantes, a maioria era de fora mais pareciam estar a vontade na mini-rampa, elevando o nível da competição.

Chegou o momento mais esperado e a categoria com maior número de participantes locais, os amadores estavam em um clima familiar, a competição parecia brincadeira pois todos estavam sorrindo na plataforma da mini-rampa. Dessa vez quem levou o titulo de campeão pra casa foi o carismático Batutinha, que executou uma linha técnica e cheia de variações. E é claro não podemos esquecer da presença do publico, que nesse campeonato estava demais. Deu a impressão que participaram mais que os próprios atletas, pois gritavam e vibravam com as manobras, e assim a praça ficou cheia de vida por causa do skate.


Campeonato Jorda

Campeonato Jorda

Campeonato Jorda Campeonato Jorda
Fotos: Flávio Piuí - voluntário
Texto: Leonardo Gussi - voluntário


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








Fotos: Marcelo Indio

Classificação

MIRIM

1º FABIANO B. DURANTI (FABITO)
2º IGOR DE SOUZA (BILU)
3º GABRIEL ( BIEL)
4º VICTOR . VIANA

INICIANTE

1º MATHEUS FIUZA ( CASTOR)
2º MATEUS MARIN (CHAPOLIN)
3º GUSTAVO S. DE PAIVA ( ABORIGENA)
4º JORGE LUIZ VIEIRA
5º ADONIRAN S. CRUZ (ARANHA)
6º DAVI ARATO CINTRA (RODÃO)
7º AILTON DIOGO
8º MATHEUS MARQUES
9º VALMIR VICTOR O. JR ( JUNINHO)
10º THIAGO TAMAOKI

AMADOR

1º MARCUS VINICIUS ( BATUTINHA)
2º LEONARDO GUSSI ( GUSSI)
3º EUCLYDES FREITAS NETO ( NETINHO)
4º RICARDO TOSSI
5º DIEGO BURAKHO
6º DANILO MIXIRICA
7º ROGER SANTOS
8º DINGOS
9º FELIPE REATO MARÇON ( FRITIZ)
10ºVANDERSON ( BUIU)

"Oficina de skate" na Aldeias Infantis

Oficina de skate Oficina de skate

Oficina de skate Oficina de skate

Oficina de skate Oficina de skate

Oficina de skate Oficina de skate

Oficina de skate Oficina de skate

Oficina de skate

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...