sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Veja a mais nova parceria da swell

Em Janeiro de 2007 começava a história das Escolinhas Swell de Skate. Após 2 anos de atividades, as escolinhas já iniciaram mais de 1.200 crianças no esporte. As atividades, sempre com cunho também educativo, têm sido apoiadas desde o início pela Crail Trucks.

Desde novembro de 2008 e, com mais força ainda a partir desse ano de 2009, outra grande marca que vem pra somar é a Urgh!

A Urgh! é uma marca originalmente brasileira, enraizada na história do skate desde 1982, contribuindo para a evolução do esporte desde então.

Com o intuito de investir em ações diretas para a prática do esporte a Urgh! patrocinará as Escolinhas Swell de Skate, estando presentes nos clubes Grêmio Náutico União e Sogipa, ambos em Porto Alegre.

Seguindo essa mesma proposta ela participará dos eventos e ações que envolvem os clubes, sendo eles rankings, encontros de confraternização e demais atividades relacionadas.

A Swell desde já agradece o incentivo e o ingresso de mais esta grande marca ao nosso time.

swell e urgh


Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...