segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Inaugurado o SOGIPA SKATEPARK

O cara lá de cima já anunciava: o dia seria perfeito para o esporte. A empolgação era tanta que os skatistas não escondiam a ansiedade para conhecer o novo espaço interativo do clube. Mal a equipe da Swell chegou ao local e os pequenos imediatamente indagavam pelos equipamentos de segurança, capacetes, skates, aulas, horários...

O calor escaldante não desmotivou o público, que compareceu em peso e matou a sede com isotônicos bem gelados oferecidos pela Gatorade. Os skatistas e espectadores puderam também apreciar o live-painting realizado pelos irmãos Rafael e André Chaves, carimbando o nome oficial da pista: Sogipa Skatepark.

Após as solenidades com a presença dos membros da diretoria do clube, a pista foi inaugurada com apresentações dos skatistas profissionais Marcus Cida, Rafael Russo, Guilherme Zolin e Allan Mesquita, que logo mandou um back flip causando euforia geral.

A pista, com um banks de linhas assimétricas, obstáculos não tão convencionais como o "calombo", o "vulcão" e uma área de street com transições complementares para iniciantes foi totalmente aprovada pelos sócios e convidados do evento, que andaram sem parar com muito entusiasmo depois das apresentações. Em seguida rolaram brincadeiras de best-trick de street e melhor linha no banks, com brindes da Urgh! e Matriz Skateshop para os sócios que participaram.

Parabéns à Sogipa por ter acreditado neste projeto e ao arquiteto Frederico Cheuiche, que em parceria com a Swell Skateboard, concretizaram um desejo antigo dos sócios mais jovens do clube.

Expectativas superadas e satisfação geral da galera.
Agora, sócios, é só aproveitar!




Por Fernanda Couto
Depto. de Imprensa
Swell Skateboard


Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...