quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Festa dos 25 anos URGH!

Um dos melhores presentes que um skatista pode receber é um adesivo que tem uma lembrança muito forte de um momento inesquecível. Desde que o skate nasceu, o mundo dos adesivos ficou muito mais valorizado, pois neles estão atitudes, expressões, o modo de vida de quem vive e respira skate 24 horas por dia, isto é, os verdadeiros skaters.
No dia 18 de outubro passado, um adesivo foi um dos presentes que a Urgh! deu aos convidados para a festa de 25 anos dessa marca que esta presente no esporte desde a década de 80, contribuindo sempre para o crescimento do skate no nosso país, sendo também uma das poucas que sobreviveu à uma época em que o esporte ficou abalado com a crise que afetou todos os brasileiros no começo dos anos 90, que rendeu inclusive um clássico da época, a música Fernandinho Viadinho (GxPx), banda punk que também tem fãs skatistas assim como a clássica banda de skate punk Grinders, que tem em seu nome a influência do Jorge Kuge, e que fechou a noite detonando só com clássicos e fazendo rolar muito “fogo” nas instalações do Instituto Europeu di Desing (I.E.D.), que fica na Rua Maranhão, 617, no bairro Higienópolis, em São Paulo.
A festa teve início às 19 horas e todos que entravam eram recebidos de cara por um dos maiores representantes do freestyle nacional, o skatista Per Canguru (Urgh!), recém chegado do Mundial de Freestyle que rolou em Vancouver, Canadá, em que conquistou o terceiro lugar, e isso já dava a idéia do nível da festa que estava apenas começando. Dentro, tudo era de primeira classe, champagne, cerveja, refrigerante, água, canapés variados que estavam à disposição de todos. Vários nomes do skate se faziam presentes, Tio Liba, Bruno Zóio, Bruno Brow, Rogério Ragueb, Otávio Neto, Fábio Castilho, Niquima, René Shigueto, Rangel, Tarobinha, Helga Simões, Nathália Leme, Cecília Mãe, Bolota, Rodrigo K-b-ça, Uriel, Ramon, e muitos outros, gente que fez e faz a história do skate por aqui, que também conferiram cenas do trailler do documentário que conta a história da Urgh! com depoimentos de todos que acompanharam a empresa desde sua criação, como Bob Burnquist, Sandro Dias Mineirinho, ex- Urgh boys, Yogi Kuge, o fotógrafo Diorandi (Didi), representantes da marca na gringa, e o próprio Jorge Kuge, que logo após fez um discurso agradecendo seus companheiros e parceiros nesses 25 anos de vitórias e dedicação ao skate brasileiro e à todos os presentes, seguido de Edimilson Benzoni, da Nacional Company.

Festa cabreira, “style” e inesquecível que dão uma vibe única ao adesivo dado junto com outros brindes aos que puderam curtir essa noite irada de puro Skate na Veia!!!

Skate Eu Sou! (Grinders, dando sobrenome a festa)



25 anos de URGH!25 anos de URGH!

25 anos de URGH!25 anos de URGH!

25 anos de URGH!25 anos de URGH!

25 anos de URGH!

Por: Ronaldo Bento - voluntário

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...