quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Resultado da campanha Natal Solidário!

A campanha feita pela ONG obteve sucesso. Trata-se de doações feitas por skatistas que depositaram materiais usados em caixas deixadas estrategicamente em duas lojas com mensagem fomentando a campanha, uma das lojas foi a da pista de São Bernardo do Campo, a Berno Point a outra foi a The House localizada numa galeria na Av.Marechal Deodoro, peças de todos os tipos foram arrecadadas, vários shapes, trucks, rodas, rolamentos e até skates praticamente completos.
O material que não pode ser usado por não estarem em boas condições estão sendo aproveitados no escritório da ong como prateleiras (os shapes) e peças pequenas fazem parte de um acervo que demonstra a verdadeira solidariedade.
A ONG agradece a todos aqueles que participaram da campanha e principalmente ao Nascimento e Rodolfo que permitiram que suas lojas fossem local de arrecadação.
Veja algumas fotos do material e de alguns garotos que receberam os equipamentos , parte deles foi pra galera do Litoral que tem bastante precariedade em seus skates, outra galera presenteada foi dos lares sociais atendidos pela ONG. No decorrer do ano pretende-se outras campanhas como essa fiquem ligados e participem.


Até a próxima!!!!


terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Madre de Deus - Parabéns Arame

No 1º campeonato da categoria profissional do ano, que tem o patrocinio da marca DOCE em parceria com a prefeitura da cidade Madre de Deus. O nosso querido amigo Vanderlei "Arame" e integrante da ONG Skate Solidario\Pescoço Preto estréia como profissional e mostrou porque era hora de subir de categoria. Vanderlei mostrou do que é capaz com seu estilo próprio, mandou ver e trouxe pra casa o checão de 12 mil reais que o incentivou a andar forte. A competição foi super disputada, pois, grandes nomes do skate que já tem grande bagagem, estavam por lá.
Quem também deve estar bastante contente é o seu novo patrocinador, a DPR, que em menos de um mês já obteve resultados positivos com seu recem contratado.

1º campeonato como skatista profissional
1º campeonato profissional do ano
1º primeiro lugar na colocação geral

arame campe pro

Valew meu irmão estamos te aguardando para um grande abraço (e um cuecão kkkkkk)

Clasificação geral:

1º) Vanderlei de Oliveira (SP)
2º) Rodolfo Ramos (SC)
3º) Carlos Andrade (PR)
4º) Daniel Vieira (PR)
5º) Paulo Galera (RS)
6º) Rodil Ferrugem (PR)
7º) Diego Oliveira (SP)
8º) Allan Mesquita (RJ)
9º) Ricardo Porva (MG)
10º) Wagner Ramos (PR)
11º) Diego Fiorense (SP)
12º) Carlos Leonardo (SP)
13º) Jorge Negretti (MG)
14º) Marcelo Gomes (PR)
15º) Giancarlo Naccarato (SP)







FGSKT mobiliza o skate gaucho

A Federação Gaúcha de Skate está mobilizando o skate gaúcho e nacional para conquista de uma importante pista de skate para a cidade de Porto Alegre, o projeto que tem o formato do Skate Plaza e está em trâmite na prefeitura.
O recurso para construção foi liberado pelo governo federal, através de emenda parlamentar, porém o projeto está parado na prefeitura a meses, agora o motivo é que não poderá ser construído no Parque Marinha do Brasil, onde inicialmente havia sido escolhido para receber a nova pista.
Devido a demora e o descaso, a FGSKT está chamando o skate gaúcho e nacional para assinar um documento em prol da construção desta nova pista.
ASSINE AGORA O ABAIXO-ASSINADO: http://www.PetitionOnline.com/fgskt09/
Fonte: Imprensa FGSKT

Convenio prefeitura SBC e Caixa Econômica Federal

Em atenção ao convite que partiu diretamente do gabinete do atual prefeito de SãoBernardo do Campo o representante da OSCIP Skate Solidário compareceu a reunião no dia 21 de janeiro de 2009 onde foi assinado o convênio com a Caixa Econômica Federal. Estavam presentes além do prefeito Sr. Luiz Marinho e da pres. da Caixa a Sra. Maria Fernanda Ramos Coelho que assinaram o convênio estavam, o presidente da camara Otavio Manente, entre vários outros vereadores e secretários do novo governo, representates de inumeras associações de SBC também compareceram como podemos conferir nas fotos abaixo:

assinatura convenio com caixa economica


assinatura convenio com caixa economica

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...