terça-feira, 27 de janeiro de 2009

FGSKT mobiliza o skate gaucho

A Federação Gaúcha de Skate está mobilizando o skate gaúcho e nacional para conquista de uma importante pista de skate para a cidade de Porto Alegre, o projeto que tem o formato do Skate Plaza e está em trâmite na prefeitura.
O recurso para construção foi liberado pelo governo federal, através de emenda parlamentar, porém o projeto está parado na prefeitura a meses, agora o motivo é que não poderá ser construído no Parque Marinha do Brasil, onde inicialmente havia sido escolhido para receber a nova pista.
Devido a demora e o descaso, a FGSKT está chamando o skate gaúcho e nacional para assinar um documento em prol da construção desta nova pista.
ASSINE AGORA O ABAIXO-ASSINADO: http://www.PetitionOnline.com/fgskt09/
Fonte: Imprensa FGSKT

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi

Sou a Luciana, produtora do programa Bibo Nunes Show da Ulbra TV. O Bibo convida o presidente da Federação para dar uma entrevista sobre “Skate Manifesto Porto Alegre”. Aguardo contato pelo 8418-8267 com Carolina.

Obrigada

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...