quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Resultado da campanha Natal Solidário!

A campanha feita pela ONG obteve sucesso. Trata-se de doações feitas por skatistas que depositaram materiais usados em caixas deixadas estrategicamente em duas lojas com mensagem fomentando a campanha, uma das lojas foi a da pista de São Bernardo do Campo, a Berno Point a outra foi a The House localizada numa galeria na Av.Marechal Deodoro, peças de todos os tipos foram arrecadadas, vários shapes, trucks, rodas, rolamentos e até skates praticamente completos.
O material que não pode ser usado por não estarem em boas condições estão sendo aproveitados no escritório da ong como prateleiras (os shapes) e peças pequenas fazem parte de um acervo que demonstra a verdadeira solidariedade.
A ONG agradece a todos aqueles que participaram da campanha e principalmente ao Nascimento e Rodolfo que permitiram que suas lojas fossem local de arrecadação.
Veja algumas fotos do material e de alguns garotos que receberam os equipamentos , parte deles foi pra galera do Litoral que tem bastante precariedade em seus skates, outra galera presenteada foi dos lares sociais atendidos pela ONG. No decorrer do ano pretende-se outras campanhas como essa fiquem ligados e participem.


Até a próxima!!!!


Um comentário:

mlk zika disse...

continue com esse trabalho pois vocês estarão ajudando muitas pessoas.um forte abraço.

Gilberto

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...