sábado, 25 de outubro de 2008

Virada Esportiva - Slalom

O verbo conjugado no Museu do Ipiranga no sábado passado foi apenas um: “Slalar!”

Eu “slalo”, Tu “slalas”, eles, elas e todos os skateboards presentes na Copa Independência de Skate Slalon o conjugaram perfeitamente sobre o novo asfalto zerado da ladeira do museu.

Pico do início do skate no bairro do Ipiranga, o novo asfalto mostra que o skate contribui muito para a beleza da cidade e para a prática mais básica do cidadão, a Cidadania, comemorando essa vitória com esse evento que trouxe pra galera uma das formas mais styles de se andar de skate, o Slalon!

Skatistas de todas a gerações se encontravam por lá mandando suas linhas no circuito que começava com o drop da rampa de largada, de onde cada atleta pegava impulso para passar pelas áreas de cones que estavam dispostas formando fileiras no centro, nas laterais e cones individuais em cada canto, fazendo o atleta ter que mandar muita base e habilidade para passar os obstáculos em toda a extensão da ladeira.

Na competição feminina quem se deu bem foi a Christie Aleixo (Moska, Bom Drop!,Booerage) e no masculino, Kako Max levou a melhor.

Se liga nos resultados:

Feminino

1 Christie Aleixo (Moska, Bom Drop!, Booerage)
2 Heloisa Akimi
3 Bruna Goveti

4 Reine Oliveira

5 Bel Aranha

Masculino
1 Kako Max
2 Tiago Tebet
3 Thiago Gardenal
4 Juliano “lilica”
5 Mad
6 Bruno Brown
7 Caco Rato
8 Indião
9 Bruno Sam
10 Jorge Galasso

Virada esportiva Virada esportiva

Virada esportiva Virada esportiva

Virada esportiva Virada esportiva

Virada esportiva Virada esportiva

Virada esportiva Virada esportiva

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...