sábado, 25 de outubro de 2008

Virada Esportiva - Slalom

O verbo conjugado no Museu do Ipiranga no sábado passado foi apenas um: “Slalar!”

Eu “slalo”, Tu “slalas”, eles, elas e todos os skateboards presentes na Copa Independência de Skate Slalon o conjugaram perfeitamente sobre o novo asfalto zerado da ladeira do museu.

Pico do início do skate no bairro do Ipiranga, o novo asfalto mostra que o skate contribui muito para a beleza da cidade e para a prática mais básica do cidadão, a Cidadania, comemorando essa vitória com esse evento que trouxe pra galera uma das formas mais styles de se andar de skate, o Slalon!

Skatistas de todas a gerações se encontravam por lá mandando suas linhas no circuito que começava com o drop da rampa de largada, de onde cada atleta pegava impulso para passar pelas áreas de cones que estavam dispostas formando fileiras no centro, nas laterais e cones individuais em cada canto, fazendo o atleta ter que mandar muita base e habilidade para passar os obstáculos em toda a extensão da ladeira.

Na competição feminina quem se deu bem foi a Christie Aleixo (Moska, Bom Drop!,Booerage) e no masculino, Kako Max levou a melhor.

Se liga nos resultados:

Feminino

1 Christie Aleixo (Moska, Bom Drop!, Booerage)
2 Heloisa Akimi
3 Bruna Goveti

4 Reine Oliveira

5 Bel Aranha

Masculino
1 Kako Max
2 Tiago Tebet
3 Thiago Gardenal
4 Juliano “lilica”
5 Mad
6 Bruno Brown
7 Caco Rato
8 Indião
9 Bruno Sam
10 Jorge Galasso

Virada esportiva Virada esportiva

Virada esportiva Virada esportiva

Virada esportiva Virada esportiva

Virada esportiva Virada esportiva

Virada esportiva Virada esportiva

Nenhum comentário:

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...