quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Campeonato Jorda - por Piuí e Gussi

O skate da vida a praça?

Cada vez mais podemos observar a importância do nosso esporte, nessa semana tive a oportunidade de rever a praça a onde fica o mini-rampa do Jordanópolis ser reativada.

Depois de uma bela reforma, a mini-rampa ficou com outra cara, dessa vez com estilosos grafites a sua volta, deixando-a cheia de cor e com muita mais vida.

Assim que estava tudo pronto , já haviam moradores ou curiosos andando pela mini-rampa sem skate. No Sábado já tinha uma galera de fora andando de skate, coisa que não acontecia a muito tempo no Jorda.

O Domingo chegou, e era dia de competição, mais o clima não parecia ajudar, como sempre os atletas ignoraram a garoa. São Pedro viu e decidiu colaborar com uma bela tarde de Domingo. O campeonato começou e foi a vez dos mirins entrarem na pista, e impressionar a todos com seu pequeno tamanho e sua grande coragem fazendo boas apresentações.

Foi o primeiro campeonato do local Fabiano ´´ Fabito``, que estava cheio de alegria e com muita vontade de andar, levou o primeiro lugar pra casa, junto com a esperança de se tornar mais um representante do skate de Jordanópolis. Na seqüência veio os iniciantes, a maioria era de fora mais pareciam estar a vontade na mini-rampa, elevando o nível da competição.

Chegou o momento mais esperado e a categoria com maior número de participantes locais, os amadores estavam em um clima familiar, a competição parecia brincadeira pois todos estavam sorrindo na plataforma da mini-rampa. Dessa vez quem levou o titulo de campeão pra casa foi o carismático Batutinha, que executou uma linha técnica e cheia de variações. E é claro não podemos esquecer da presença do publico, que nesse campeonato estava demais. Deu a impressão que participaram mais que os próprios atletas, pois gritavam e vibravam com as manobras, e assim a praça ficou cheia de vida por causa do skate.


Campeonato Jorda

Campeonato Jorda

Campeonato Jorda Campeonato Jorda
Fotos: Flávio Piuí - voluntário
Texto: Leonardo Gussi - voluntário


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








Fotos: Marcelo Indio

Classificação

MIRIM

1º FABIANO B. DURANTI (FABITO)
2º IGOR DE SOUZA (BILU)
3º GABRIEL ( BIEL)
4º VICTOR . VIANA

INICIANTE

1º MATHEUS FIUZA ( CASTOR)
2º MATEUS MARIN (CHAPOLIN)
3º GUSTAVO S. DE PAIVA ( ABORIGENA)
4º JORGE LUIZ VIEIRA
5º ADONIRAN S. CRUZ (ARANHA)
6º DAVI ARATO CINTRA (RODÃO)
7º AILTON DIOGO
8º MATHEUS MARQUES
9º VALMIR VICTOR O. JR ( JUNINHO)
10º THIAGO TAMAOKI

AMADOR

1º MARCUS VINICIUS ( BATUTINHA)
2º LEONARDO GUSSI ( GUSSI)
3º EUCLYDES FREITAS NETO ( NETINHO)
4º RICARDO TOSSI
5º DIEGO BURAKHO
6º DANILO MIXIRICA
7º ROGER SANTOS
8º DINGOS
9º FELIPE REATO MARÇON ( FRITIZ)
10ºVANDERSON ( BUIU)

Nenhum comentário:

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...