quarta-feira, 19 de novembro de 2008

II Festival da Juventude Paulista





A "ONG Skate Solidário" estará com um ônibus a disposição para o evento no dia 03 de dezembro. Se você tem mais de 15 anos, reserve sua vaga pelo faleconosco@skatesolidario.org.br (colocando seu nome completo, idade, telefone e-mail)


O II Festival da Juventude Paulista irá movimentar a cidade de São Paulo nos dias 01, 02 e 03 de dezembro. Serão três dias em que a promoção da cultura e a valorização juvenil falarão mais forte. O evento é aberto a todos os interessados em debater e discutir sobre a juventude e conhecer de perto diversas experiências culturais que mostram o talento e a criatividade de jovens artistas.

Durante o dia, serão realizadas mesas redondas, lançamento de livro e visitas de intercâmbio para Centros de Referência da Juventude, na capital e região metropolitana. Estas atividades acontecerão na Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania.

Na parte da noite, a música, a dança, a poesia e tantas outras expressões irão contagiar o público presente no Memorial da América Latina, que poderá conferir apresentações e intervenções culturais promovidas por grupos juvenis paulistas. O II Festival da Juventude Paulista é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Programas para a Juventude, órgão ligado à Secretaria de Relações Institucionais. São parceiros deste evento a Secretaria de Cultura e a Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania.

Todas as atividades são gratuitas. Confira a programação e faça sua inscrição!

Para mais informações acesse: www.juventude.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...