quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Diário de bordo - por Danilo Diehl

Depois de um atraso de cerca de duas horas pra sair do Brasil, eis que cheguei a Santiago, capital chilena pra mais uma temporada de muito skate numa das melhores cidades pra se andar na América do sul. Já no segundo dia, fomos a Estorceu, uma praça com chão muito bom, bordas com mármore muito liso, alem de gaps e seqüência de escadas, fizemos boas filmagens e fotos e acabada a sessão fomos à nova skatepark de Santiago, parque los reyes, uma pista muito boa ao melhor estilo skate Plaza mesclado com transições de todo tipo.
Bom, infelizmente no terceiro dia o tempo piorou e muito, veio uma onda polar, e nevou durante horas, fato que não acontecia em Santiago ha décadas. Hoje o tempo melhorou um pouco e com cinco graus em media pelas ruas, deu pra fazer uma demo pela manha no instituto nacional do Chile, escola com mais de cinco mil alunos.
Por enquanto e isso, conforme o passar dos dias, vou atualizando as informações daqui, pra que vcs tenham um melhor conhecimento da cena do skate chilena.vlw.





Um comentário:

Fog disse...

ae!!! tem um e-mail que eu consigo falar com o Danilo Dhiel. Quem pode me ajudar me manda uma resposta no davidhygregorio@gmail.com.
Valeu!!!

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...