segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Element Par ou Ímpar - Campeonato Amador de Bowl - final

Impressionado! Assim ficou o público que foi conferir o Element Par ou Ímpar, campeonato de skate que contou com a presença dos principais nomes da cena vertical amadora do país.

A nova geração, representada por Pedrinho Barros (13 anos), Ronaldo Gomes (16 anos), Murilo Feitosa (12 anos) e Gustavo Sorriso (20 anos) deu uma bela amostra do que vem por aí!

O formato da competição, colocando duas equipes para decidir a premiação, ao invés de conquistas individuais reforçou ainda mais a união já existente entre os skatistas, comprovando que campeonato, acima da disputa, é um ótimo momento para encontrar amigos e se divertir andando de skate. Nem por isso deixaram de caprichar em suas linhas e batalhar pela vitória. Prova disso, foi a pequeníssima diferença de pontuação final entre as duas equipes: apenas 3 pontos. Mas neste jogo a equipe Ímpar acabou levando a melhor e como recompensa puderam participar do Ogio Add A Trick, brincadeira muito legal que finalizou o cronograma de atividades. Duas competições, mas um mesmo vencedor: Pedrinho Barros, o responsável pelas manobras mais impressionantes e linhas perfeitas.

E para animação e descontração da galera, os shows das bandas Yesomar, Alcalóides e BxM garantiram a dose rock’n’roll do fim-de-semana e após a divulgação dos resultados classificatórios no sábado à noite , foi servido um bolo comemorativo dos 30 anos de inauguração da primeira pista da Swell, ficando o som por conta do skatista e DJ Chiba Chiba.

Mais um grande momento escrito na recente história do new.love bowl.

Valeu!

Equipe vencedora-Impar Galera

Murilinho-fs nosebone Pedrinho Barros-bs 540

Sorriso Madona over the hip Show


Pedrinho recebendo notebook Pedrinho Barros-fs varial



Apresentação: ELEMENT SKATEBOARDS
Patrocínio: OGIO e Fundação Conesul de Desenvolvimento
Cobertura: Void, CemporcentoSKATE e Lab013
Organização: Asswell
Homologação: FGSKT
Realização: Swell Skateboard
Fotos: André "Gralha" Miller

Nenhum comentário:

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...