sábado, 28 de março de 2009

Prefeito inaugura base da Guarda Ambiental no Riacho Grande

O prefeito de São Bernardo do Campo inaugurou, nesta sexta-feira (27/3), a nova Base Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM) no Riacho Grande, que atuará na fiscalização e proteção das áreas ambientais da cidade e a "Organização Skate Solidário" atendendo ao convite vindo do Gabineto do Prefeito foi prestigiar o evento.

O prefeito também fez um pedido aos vereadores da cidade no andamento da reforma administrativa, que está em trâmite na Câmara Municipal. Para ele, a demora na aprovação prejudica a todos, principalmente a população. "É preciso avançar e fazer São Bernardo espelhar a importância que ela tem para o Estado e o país. Com a reestruturação poderemos melhorar nossos serviços para os moradores", concluiu.

Durante a inauguração, o comandante da GCM anunciou que a base ambiental terá, a princípio, efetivo formado por 25 guardas além de seis viaturas e uma lancha, que fará ronda por toda a área do município banhada por água. O investimento realizado pela Prefeitura na estruturação da guarda foi de R$ 150 mil.

A inauguração contou com a presença de secretários, vereadores, representantes da guarda, sindicatos, organizações não-governamentais e do Deputado Federal Vicente Paulo da Silva.

Serviço – A sede da Base Ambiental fica na Praça Luiz Gianoto, s/n – Riacho Grande, próximo à subprefeitura do distrito. O telefone de contato da Guarda Ambiental para denúncias é 4126-2800, que funciona 24h por dia.








Nenhum comentário:

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...