quarta-feira, 10 de março de 2010

Esporte, Lazer e Turismo no SPChat

Se você quer tirar dúvidas e conhecer as ações promovidas nas áreas de esporte, lazer e turismo, não perca o SPChat com o secretário Claury Silva. O bate-papo acontece hoje, 10 de março, a partir das 14h.

Entre os principais assuntos desta conversa, o secretário falará sobre o programa Bolsa Talento Esportivo e os Jogos Abertos e Regionais, além da programação dos parques esportivos e o assunto do momento: a Copa do Mundo de 2014.

Na área turística, entram em pauta o Banco de Imagens de São Paulo e a criação da Companhia Paulista de Eventos e Turismo (Cptur). O bate-papo incluirá, ainda, informações sobre os mais de 50 circuitos turísticos do Estado e do Expresso Turístico.

Quem tem interesse em fazer perguntas poderá enviá-las até às 12h desta quarta-feira (10) para o e-mail: pergunte@chat.saopaulo.sp.gov.br. Todos também estão convidados para participar ao vivo, às 14h, do SPChat.

O que é o SPChat?

O SPChat é um espaço de interação do Governo com o cidadão, criado para a troca de informações, esclarecimento de dúvidas e discussões sobre programas e projetos governamentais. Este canal recebe semanalmente secretários e integrantes da equipe técnica do Governo, que conversam com os internautas em tempo real. Saiba mais no Portal do Governo do Estado de São Paulo.

Participe!


Fonte: Portal da JuventudeSP

Um comentário:

Unknown disse...

vi que vcs foram tema de trabalho de conclusao de curso de alunos de jornalismo da metodista. Bem, estou no 1º semestre apenas de jornalismo, e sempre tive vontade de fazer algo relacionado com o trabalho que vcs exercem! Espero que qdo eu vá concluir o meu tcc possa contar com vcs tbm!

abraço, e parabéns pela iniciativa!

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...