Edital de chamamento 2022

 

Edital de Chamamento
COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2022
TIPO: MENOR PREÇO

Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ do Ministério da Fazenda sob o no 08.574.011/000197, localizado a Rua Dr. Cincinato Braga,  nº 278 – Bairro Planalto – 09890.300 – São Bernardo do Campo – SP, neste ato representada por seu representante legal, Marcelo Carlos Soares de Azevedo, inscrito no CPF/MF 056.908.638-82, doravante denominado CONTRATANTE, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar a Cotação Prévia de Preço,  para o projeto “Skate Solidário 5” através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo:

1- OBJETO:
Contratação de recursos humanos e  empresas  especializada para a prestação de serviços no projeto “Skate Solidário 5” (pessoa física ou jurídica do ramo de atividade inerente ao orçado)

2 - ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS:

1.1

Skate pro

Aquisição de skate. Disponibilizado aos alunos durante o período de aulas. Os skates serão mantidos em cada um dos polos de aplicação do projeto.

100

Unid

1

1.2

Skate pro

Manutenção de skate. Disponibilizado aos alunos durante o período de aulas. Os skates serão mantidos em cada um dos polos de aplicação do projeto.

100

Unid

1

1.3

Capacete

Disponibilizado aos alunos durante o período de aulas. Os capacetes serão mantidos em cada um dos polos de aplicação do projeto.

200

Unid

1

1.4

Kit de proteção

Disponibilizado aos alunos durante o período de aulas. Os kits de proteção serão mantidos em cada um dos polos de aplicação do projeto.

200

Unid

1

1.5

Colete

Coletes com elástico na lateral, sublimação frente e costas. Será fornecidos aos alunos durante as aulas para identificação e divulgação do projeto.

300

Unid

1

1.6

Camiseta

Camiseta com sublimação frente e costa para equipe e parceiros do projeto. Será utilizado durante todas as ações propostas.

30

Unid

1

 

 

 

 

 

 

2

 

 

 

 

 

2.1

Supervisor

Profissional com curso superior será responsável pelo planejamento geral dos polos. O prestador de serviço atuará nos polos do projeto.

1

Mês

12

2.2

Coordenador

Profissional com curso superior será responsável pela  coordenação geral dos polos. O prestador de serviço atuará nos polos do projeto.

1

Mês

12

2.3

Professor

Profissional para ministrar aulas de skate com experiência na função, responsável pelos beneficiados e execução das atividades do projeto. Prestação de serviço.

3

Mês

11

2.4

Monitor esportivo

Profissional que auxiliará o professor na preparação das atividades programadas para o dia responsável pela conservação e controle do uso de materiais e equipamentos, deixando-os sempre em boas condições de uso. Zelar pela guarda conservação e limpeza de materiais esportivos, conferindo-os, providenciando pequenos reparos.  Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho.Prestação de serviço.

3

Mês

11

2.5

Auxiliar administrativo

Atuará na área administrativa do projeto para desempenhar função relacionada ao apoio administrativo necessário ao desenvolvimento das atividades doprojeto. Será responsável pelo controle de inscrições, assiduidade dos beneficiados, relatórios,pagamentos e auxílio nas ações administrativas do dia a dia. Prestação de serviço.

1

Mês

12

2.6

Assistente Social

Atuará na promoção da cidadania, bem como a melhoria das relações interpessoais e da qualidade de vida dos assistidos.

1

Mês

12

 

 

 

 

 

 

3

 

 

 

 

 

3.1

Banner/Faixa

Confecção de faixa/banner - lona com impressão digital acabamemto em bastão/ilhos para exposição e divulgação do projeto.

45

1

3.2

Folder

Papel couche 80g, cor 4x0, 15x21cm para divulgação do projeto do projeto nas regiões de interesse.

5000

unid

1

 

 

 

 

 

 

Etapa II - Despesas Administrativas

 

 

 

1

 

 

 

 

 

1.1

Assessoria Contábil

Contratação de serviço de contabilidade para o acompanhamento do repasse dos recursos, fornecimento de certidões negativas, recolhimento dos impostos bem como fechamento da contabilidade dentro dos padrões exigidos pela lei pelo período compreendido da
aprovação do projeto e até 90 dias após o encerramento.

1

Mês

12

1.2

Assessoria Jurídica

Contratação de serviço jurídico para atuar na área de contratos e processos licitatórios, durante a execução do projeto pelo período compreendido da aprovação do projeto e até o encerramento da conta bancária dos recursos incentivados do projeto.

1

Mês

12

1.3

Assessoria Marketing

Contratação de assessoria de marketing para elaboração do plano de mídia e divulgação do projeto durante sua aplicação..

1

Mês

12


 3 - DA ENTREGA DA PROPOSTA:

Prazo para entrega das propostas: de 11/02/22 até  às 13hs.

4 - A proposta deverá ser digitada em papel timbrado da empresa (se possível), descrição conforme item 2 (ESPECIFICAÇÃO DOS SERVIÇOS) , valor descriminado de cada item e valor total, não poderá ter emendas, rasuras ou entrelinhas, deverá estar datada, conter nome ou razão social, endereço completo e telefone. Todos os valores da proposta deverão vir expressos em moeda nacional corrente.

5 -  A proposta pode ser encaminhada por e-mail:

A/c Marcelo Índio
faleconosco@skatesolidario.org.br

São Bernardo do Campo, 15 de Janeiro de 2022.

Comentários

Postagens mais visitadas