segunda-feira, 6 de abril de 2009

Prefeitura de São Bernardo realiza 1º Encontro Popular de Saúde


A Prefeitura de São Bernardo do Campo, por meio da Secretaria de Saúde, realizou nos dias dias 3 e 4 de abril, no Teatro Lauro Gomes o "1º Encontro Popular de Saúde". A abertura, ocorreu na sexta-feira onde o prefeito de São Bernardo Luiz Marinho assinou decreto para convocação dos profissionais da área para a VI Conferência Municipal de Saúde, programada para acontecer em meados julho.

O evento abordou a reconstrução do Sistema Único de Saúde na cidade e a retomada do processo de fortalecimento da gestão participativa no SUS, além de debater a importância do atendimento aos usuários do sistema.

Participam da mesa redonda ocorrido no sábado, o secretário de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde, Antônio Alves de Souza, o secretário de Estado da Saúde da Bahia, Dr. Jorge Solla, o deputado Estadual Carlos Néder e a deputada Federal Luiza Erundina, que abordaram os temas "SUS" no Município, "Desafios para a Consolidação do SUS" e "A importância do Controle Social na Consolidação das Políticas Públicas".

E nós da Organização Skate Solidário estivemos presente pois skate não é só esporte, é saúde, é cultura e lazer.




Nenhum comentário:

Edital de chamamento 2023

Edital de Chamamento COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO No 01/2023 TIPO: MENOR PREÇO Organização Skate Solidário, entidade privada sem fins lucrativos,...